segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maionese E CAFÉ



QUANDO NA As coisas parecem Demasiado Vida, Quando 24 horas Por dia Não São suficientes ... Lembra-te do Frasco de maionese e do café.
Um professor, SUA Durante a aula de filosofia sem Dizer Uma Palavra, número pega Frasco de maionese e esvazia-o ... Tirou uma maionese e encheu-o com bolas de golf.
A EAo Seguir alunos perguntou se o Frasco estava Cheio. Os Estudantes responderam sim.
Então o professor pega NUMA Caixa Cheia de caricas e mete-as não Frasco de maionese. Como OS encheram caricas Espaços vazios Entre as bolas de golf.
O professor voltou EAo alunos perguntar se o Frasco estava Cheio, e eles Voltaram uma Dizer que sim.
Então ... PEGOU o professor noutra Caixa ... Uma Caixa Cheia de areia e esvaziou-Dentro um parágrafo do Frasco de maionese. Claro Que A TODOS OS areia encheu Espaços vazios e Uma vez mais voltou o pofessor um perguntar se o Frasco estava Cheio. Nesta ocasião OS Estudantes unanime em responderam "SIM!.
De seguida acrescentou o professor 2 tacas de café Frasco AO e claro Que o café preencheu TODOS OS Espaços vazios Entre a areia. Os Estudantes Nesta ocasião começaram a rir-se ... mas repararam Que o professor estava Sério e Disse-lhes:
"QUERO QUE considerem SE ESTE Conta QUE FRASCO REPRESENTAÇÕES A VIDA ".
São como bolas de golf como Coisas Importantes:Como uma familia, Filhos OS, uma saúde, amigos OS, Tudo o que te apaixona.São Coisas, Que Mesmo Que se perdesemos Tudo o resto, Nossas Vidas continuariam cheias.
Como São caricas como Outras Coisas Que de extrema importância como: o trabalho, uma casa, o Carro, etc
A areia É tudo o demais,como Coisas Pequenas.
"Se Pomos 1 º a areia não Frasco, nao haveria Espaço parágrafo como parágrafo Nem caricas como bolas de golf. O Mesmo com a Vida Acontece ".
Se gastássemos todo o tempo e Energia Nosso NAS Coisas Pequenas, teríamos Nunca parágrafo Lugar como Coisas Realmente Importantes.
Presta Atenção As coisas Que São cruciais Para a Tua Felicidade.
Ensinando Brinca Os Filhos teus,Arranja tempo n ires AO medico,Namora e vai com um Tua / namorado TEU / Marido / fóruns Jantar mulher;Pratica o TEU Desporto OU hobbie favorito.
Haverá Limpar Para sempre tempo uma casa e Reparar como Canalizações Ocupa-te das bolas de golf 1 º, das Coisas Que Realmente de extrema importância.
Estabelece como Tuas Prioridades, o resto e de forma areia ...
Um dos Estudantes Levantou uma Mão e perguntou o Que representava o café.
O professor sorriu e Disse:
"... O café E para demonstrar n vos, Que Não Importa o Quanto a Vossa Vida esteja ocupada, semper haverá Espaço parágrafo hum hum café com amigo"